sexta-feira, 27 de abril de 2012

{ JUNTANDO IDÉIAS PARA UMA # SEXTACRIATIVA # 3 }

Participando da # sextacriativa, no blog Assim, Sim !, e ainda falando do post da Rô Phillipsen, o Faça Você Mesmo, veja o PAP AQUI , e me lembrando do carinho da Jaluza, veja AQUI, tive a idéia de fazer esse  Box para colocar velas. Para quem tem aquele cantinho especial de fazer orações, ou para aquela noite de chuva que acaba ficando sem energia e a gente nunca sabe onde estão as velas.
Assim fica tudo arrumadinho e sempre à mão, espero que gostem!




Quer saber o que é #sextacriativa?
Veja AQUI.

BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA!!!

5 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

ficou lindo...adorei
kisses
Rosana

Duas Moças Prendadas disse...

Ficaram um mimo, adoro reciclagem !
Beijo no ♥ e um lindo fds !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Malú!
Querida amiga hoje é feriado e vou dedicar um pouco as minhas amigas blogueiras para agradecer pelas visitas e comentários que enche o nosso dia de alegria.
Agora as encomendas entraram em ordem, estou com espaço para entrega. Até sexta passada pensei que não ia dar conta, mas graças a DEUS deu tudo certo.
Nossa que chique ficaram as velas!!! Adorei a ideia, vou fazer para presentear as minhas amigas de novena agora em maio o mês da VIRGEM MARIA, perfeito.
Fique com DEUS.
Beijos.

Solange disse...

Olá,bom dia querida!!
Vim te convidar pra ver a carinha nova do meu blog,eu pareço camaleão né...Mas mudanças traz resultados ...
Tbem quero te desejar um otimo feriado,um abraço grande....espero vc lá!!

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

Luciana disse...

Olha! Que legal... e lindo que fica! Adorei!
Nossa, o anterior, de cupcakes ficou lndão também!
Beijos