sábado, 14 de maio de 2011

{MINI ÁLBUM DE FOTOS NAMORADOS}

Olá gente querida!!
Sabadão, frio em São Paulo!!
Estou passando por aqui para mostrar um mini que fiz essa semana.
No ultimo dia 6, recebi um email da Karla me pedindo para fazer um mini, que ela queria dar de presente para o namorado no aniversário de 1 ano de namoro agora no dia 15.
Para montar o álbum segui um PAP lá do blog da Tininha, que no momento está fazendo um muchilão pela EUROPA, QUE DELÍCIA!!! E para enfeitar as páginas me inspirei nos trabalhos da Jaluza, scraper e ser humano excepcional!!! Obrigado as duas!!!

Bom aqui está o mini:










Eu adorei o resultado, e aqui o comentário da Karla quando recebeu o mini:

"Maluuuuuuuuu!
Eu amai e amei e amei muitooooooooooo!
Muito obrigada de verdade!!!!
Nossa, melhor, só 2..
Pode sim, pode postar no no site sim
Bj e que Deus continue abençoando seu trabalho cada dia mais!!
Pode deixar que vou espalhar seus contato pra todas as minhas amigas..."

Fique tão Feliz!!!!
Um beijo e bom fim de semana a todas!!!!

4 comentários:

Andressa Parra Betinassi disse...

O Mini ficou lindo :)
Eu adoro essa combinação de cores para o dia dos namorados !
Bjkssssss

Com Papel disse...

Ficou bárbaro, Maluzinha!!! Vc tá artista, amiga!
Bjk

Iris disse...

Ficou lindo!! bjs.

Débora Tolardo disse...

Oi Malú, realmente ficou lindo!!! Seu blog é lindo e suas artes são maravilhosas!!! Parabéns!!!
Tem dois selinhos esperando por você em meu blog.
Espero que goste, pois adorei ganhá-los.
Beijinhos e fique com Deus.

Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/